Oferta por tempo limitado!

Confira nossas últimas aulas 🔥

Onde eu vi os novos ungidos serem abençoados, o céu se abria e uma bola de fogo desceu e Deus levantava uma geração de profetas e eles preparavam o caminho para a volta do nosso Senhor e a verdade é que desde esse dia uma Unção sem precedentes entrou em minha vida, Deus falou pessoalmente, comigo e me disse o seguinte:

"Abra uma Escola Profética e ensine-os como agir, pois Jesus está vindo e antes que Ele venha, Ele irá enviar aqueles que assim como João Batista serão os Profetas da nova geração".

São aulas em vídeos, arquivos em pdfs, você pode imprimir e acompanhar os estudos.

VOCÊ NÃO PRECISAR PAGAR NENHUMA ASSINATURA!

E NÃO PARA POR AÍ...

ALÉM DISSO VOCÊ VAI RECEBER UM SUPER BÔNUS EM SUA CASA!

VOCÊ PAGARIA R$2.006,70

Mas somente por este link, adquirindo hoje, você irá pagar:

ou R$ 699,00 à vista

Quero me inscrever agora mesmo

Deu algum erro no pagamento?

Se em 7 dias por algum motivo você não gostar do conteúdo deste curso nós devolvemos seu dinheiro.

Criador da Escola Profética no Brasil, o Apóstolo Joel Engel foi escolhido por Deus para trazer as revelações que fazem parte dos estudos oferecidos na plataforma. Em 36 anos de ministério, o testemunho de Engel foi construído de baixo de muita luta, processos judiciais e até ameaças de morte, que só fizeram aproximá-lo cada vez mais de Deus, através de uma vida totalmente ligada a oração e a uma busca profunda por Deus.

Perguntas Frequentes:

Você poderá efetuar seu pagamento via Cartão de Crédito, boleto bancário, pix, depósito em conta/transferência Se a escolhe for Pix ou Depósito em Conta, somente pelo WhatsApp (55)9.9974-8874 ou se preferir boleto parcelado em até 6x.

Não! Este valor é único, sem qualquer taxa ou mensalidade adicional.

Adquirindo o módulo, você tem o direito de acessar por tempo ilimitado todo o conteúdo adquirido.

Sim! O acesso é imediato após confirmação de pagamento. Podendo em alguns casos levar até 3 dias úteis, caso seja boleto, para a compensação do pagamento e liberação de acesso.

Se sua compra foi realizada pela plataforma da Hotmart, após o pagamento você irá receber um e-mail com o link de acesso do curso. Você terá que ter uma conta cadastrada na Hotmart com login e senha para ter acesso ao módulo. Caso você faça sua compra por depósito em conta ou Pix via WhatsApp, após confirmação de depósito você receberá no seu e-mail login e senha de acesso.

Toda sexta-feira terá uma aula nova, que será postada em vídeo e pdf na plataforma da hotmart. Terá acesso a aula somente os alunos inscritos na plataforma. A cada semana uma aula nova.

O Módulo 6 conta com um grupo exclusivo de dúvidas, se você ainda não se inscreveu e tem alguma dúvida, clique aqui e seja redirecionado ao nosso grupo de dúvidas no whatsapp. Que nossos atendentes estão lhes auxiliando.

Os Bônus físicos da EPO, serão enviados após a confirmação do pagamento completo, ou seja, se você fez sua compra por cartão de crédito, boleto à vista, pix à vista, assim que aprovar o pagamento vocês já poderão receber o bônus da EPO. No boleto parcelado, será enviado o bônus físco após a quitação completa das parcelas.

Perguntas Frequentes:

Não! Este valor é único, sem qualquer taxa ou mensalidade adicional.