Intimidade com Deus

Falta pouco 79%

Agora só falta mais um passo para confirmar sua inscrição.

Entre no grupo VIP do WhatsApp para ser privilegiado de receber o link da aula no dia 18 de março primeiro que outros participantes, antes que lote a sala de aula online.

Para quem é o evento "Intimidade com Deus"

Para quem não sabe como ler e entender a bíblia de forma clara.

Para aqueles que desejam ter uma experiência e intimidade mais profunda com Deus.

Para quem não tem uma rotina diária com Deus por não compreender e não sentir o agir de Deus na sua vida.

Para quem sofre com o Sentimento de Vazio Espiritual.

Para quem sofre com a Solidão e Isolamento.

Para quem sofre com o Estresse, Ansiedade e falta de propósito.

Quem é o Ap Joel Engel?

Criador da Escola Profética no Brasil, o Apóstolo Joel Engel foi escolhido por Deus para trazer as revelações que fazem parte dos estudos oferecidos na plataforma. Em 36 anos de ministério, o testemunho de Engel foi construído de baixo de muita luta, processos judiciais e até ameaças de morte, que só fizeram aproximá-lo cada vez mais de Deus, através de uma vida totalmente ligada a oração e a uma busca profunda por Deus.

Filho dos pastores Rolf e Terezinha Engel, Joel Engel é casado há 43 anos com a Pastora Mara Engel, com quem teve 3 filhos e 4 netos: o Pastor Tiago, casado com Claudia, que são pais da Hadassa e Isaac; a Gabriele Engel também pastora, casada com José Ramos, e o caçula Joel Engel Júnior, casado com Maria, que são pais do Noach e Emanuelle.