Intimidade com Deus

O pastor Joel Engel vai desvendar os 3 passos infalíveis para se conectar, compreender e viver em plena intimidade com Deus, todos os dias, deixando de lado esse vazio e falta de esperança.

A sua vida nunca mais será a mesma! Garanta a sua vaga GRATUITA se inscrevendo logo abaixo.

Não importa onde você esteja em sua jornada espiritual, este evento é projetado para capacitá-lo a dar passos significativos em direção a uma relação mais próxima e significativa com Deus.

Prepare-se para uma experiência inspiradora, edificante e transformadora. Junte-se a nós no evento “Intimidade com Deus” e comece a sua jornada em direção a uma vida de profunda conexão espiritual.

Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada incrível com você!

Você está preparado (a) para uma mudança de vida como nunca imaginou ?

Está preparado (a) para se conectar, compreender e viver a intimidade com Deus?

O que é o evento Intimidade com Deus?

Você já sentiu que algo está faltando em sua vida espiritual? Você deseja uma conexão mais profunda com o divino, mas não sabe por onde começar? Então você está no lugar certo.

Nosso evento “Intimidade com Deus” é uma oportunidade única para mergulhar em uma jornada espiritual transformadora.

Durante este evento, o pastor Joel Engel irá compartilhar com você os 3 passos infalíveis para se conectar, compreender e viver em plena intimidade com Deus, todos os dias.

Nossa abordagem é prática, direta e baseada em princípios sólidos. Você aprenderá não apenas teorias, mas também técnicas e práticas que poderá aplicar imediatamente em sua vida diária.

A sua vida nunca mais será a mesma! Deus falou em meu coração e está dando essa oportunidade para você!

O que você irá aprender no dia 18 de março as 20hrs?

Passo 1

Pensamento

Passo 2

Fala

Passo 3

Ação

Para quem é o evento "Intimidade com Deus"

Para quem não sabe como ler e entender a bíblia de forma clara.

Para aqueles que desejam ter uma experiência e intimidade mais profunda com Deus.

Para quem não tem uma rotina diária com Deus por não compreender e não sentir o agir de Deus na sua vida.

Para quem sofre com o Sentimento de Vazio Espiritual.

Para quem sofre com a Solidão e Isolamento.

Para quem sofre com o Estresse, Ansiedade e falta de propósito.

Nesse mesmo dia iremos abrir as Inscrições para a Escola Profética Online com uma condição especial para você caminhar junto ao Pastor Joel Engel e aprofundar a sua intimidade com Deus.

Quais os benefícios de ser um aluno da Escola Profética Online?

Aulas 100% online, vídeo aulas e materiais em pdf. Uma aula nova toda semana.

Acesso vitalício

Conteúdo disponível por tempo ilimitado para você estudar quando e onde quiser.

Oração

Receberá orações 24/7 de toda a equipe de intercessores do Ministério Engel.

Certificado

O curso conta com um certificado válido que será liberado após a conclusão de todos os módulos.

Quem é o Ap Joel Engel?

Criador da Escola Profética no Brasil, o Apóstolo Joel Engel foi escolhido por Deus para trazer as revelações que fazem parte dos estudos oferecidos na plataforma. Em 36 anos de ministério, o testemunho de Engel foi construído de baixo de muita luta, processos judiciais e até ameaças de morte, que só fizeram aproximá-lo cada vez mais de Deus, através de uma vida totalmente ligada a oração e a uma busca profunda por Deus.

Filho dos pastores Rolf e Terezinha Engel, Joel Engel é casado há 43 anos com a Pastora Mara Engel, com quem teve 3 filhos e 4 netos: o Pastor Tiago, casado com Claudia, que são pais da Hadassa e Isaac; a Gabriele Engel também pastora, casada com José Ramos, e o caçula Joel Engel Júnior, casado com Maria, que são pais do Noach e Emanuelle.